ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DOS PRÊMIOS DA 2ª ETAPA DA CAMPANHA "NOTA FISCAL DÁ PRÊMIOS/ 2018"

Na manhã de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018, no Gabinete do Prefeito Municipal, foi realizada a entrega dos prêmios aos ganhadores da 2ª etapa da Campanha "Nota Fiscal dá Prêmios/2018". Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Hilário Casarin, a Vice-Prefeita Jussara Bittencourt, secretários municipais e os contemplados. A condução do ato coube ao Secretário Municipal da Fazenda, Diego Villani e Coordenadora da campanha, Sabrina Sommavilla.

O sorteio dos prêmios foi realizado no dia 20 de dezembro, no Saguão da Prefeitura Municipal, onde foram conhecidos os nomes dos contemplados, estando estes sem débitos junto a Fazenda Municipal e, portanto, aptos a receberem os seus prêmios. São eles: o contribuinte Carlos Luiz Zago recebeu uma Máquina Lavadora de Roupas 11 Kg, a contribuinte Maria Dosolina Tremea Bruinsma recebeu um Climatizador de ar 9.000 BTUS e o contribuinte Elemar Pedroni Reck recebeu uma Motocicleta 0 KM.

Segundo o Prefeito Hilário Casarin, “esta campanha traz muitos benefícios ao município, uma vez que é um incentivo para que os munícipes solicitem a nota fiscal na aquisição de produtos e serviços, melhorando assim a receita de impostos, que poderão ser investidos em benefícios e melhorias para a comunidade. Além disso, fortalece o comércio local, uma vez que só são válidas para participar da campanha as notas fiscais emitidas pelos estabelecimentos comerciais do município”.

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria da Fazenda parabeniza e agradece a todos os contribuintes que exerceram sua cidadania e participaram da 1ª e da 2ª etapas da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios/ 2018, bem como os contribuintes contemplados em ambas as etapas